segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

ENTREVISTA : BACKSTAGE @ HOT 106'S HOLIDAY HOT NIGHT

                                                                 VIDEO
 
Vamos falar sobre seu novo album que sai ano que vem . Ainda não tem data ?

"Não ainda não tem data mas tem dois singles que ja sairam Yeah 3x , No Bullshit e um outro que sairá breve 'Look at me Now' com Lil Wayne . Tenho muitas musicas que veem por ai ."

O quê significa F.A.M.E ?

"F.A.M.E singfica 'Forgiving All My enemies'. Mas também significa negocios e as coisas boas e ruins no meio da industria da musica."

Você escolheu o titulo do album antes ou depois de ter feito a tatuagem ?

"Eu fiz a tatuagem primeiro e meu irmão adorou então começamos a conversar sobre diferentes significados que poderia ter então coloquei o nome do meu album F.A.M.E."

Nós compramos Yeah 3x e posso te dizer que eu amo o video.

"Muito obrigado isso me deixa feliz."

Vamos ver seus movimentos de dança essa noite ?

"Claro que sim"

Você lançou esse ano três mixtapes . Por quê você não colocou essas musicas em F.A.M.E ?

"Tem dois motivos . Primeiro para meu album eu tenho musicas melhores que as das mixtapes . Deuces & No Bullshit são boas musicas e fizeram sucesso mas as musicas que colocarei em F.A.M.E são bem melhores . E também fiz 3 mixtapes pros meus fãs , é graças a eles que temos sucesso e somos o quê somos. Tenho mais de mil musicas no meu computador e nunca ninguem escutou."

Falando de Deuces quero te parabenizar pela '3 Grammys nominations' estou feliz por você . Você esperava pelo o grande sucesso de Deuces ? Agente escutava o tempo todo nas radios.

"Não , eu não esperava por isso , eu achava essa musica boa então perguntei para os fãs o quê eles pensavam então gravamos os clipes de Deuces e No Bullshit."

Falando em seus fãs , vi em um lugar que você faz tudo para eles e que de uma maneira ou outra você é seus fãs , explique direito.

"As pessoas pensam que é o seu talente que te faz mas na realidade são meus fãs que me ajudam e fazem o quê sou"

Você quer agradece-los?

"Obrigado a todos os meus fãs , por todo o apoio que vocês me dão no twitter amo vocês."

Você fez compras para o natal?

"Eu nem começei estou um pouco atrasado . Vou começar semana que vem !"

Você é do estado de Virginia você prefero sol ou neve no Natal?

"Eu prefiro os dois , gosto quando tem neve e sol é muito bonito."

Nós te vimos em Takers esse ano . Tem algum novo projeto para filme?

"Neste momento estou mais concentrado em meu album quero mostrar para pessoas o quanto estou dedicado em minha musica e depois quero voltar com um novo filme sim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário