Chris Brown diz que não volta a pedir desculpas pela agressão a Rihanna. Em entrevista à “Page Six Magazine”, o cantor diz saber bem quem o apoiou e abandonou depois do “incidente”, como este lhe chama.
“As pessoas vão falar sempre, mas eu agora estou num lugar positivo. Considero-me um homem crescido e no fim de contas, se eu andar por aí a pedir desculpa a toda a gente vou fazer figura de parvo”, afirmou o cantor.
O cantor reconheceu aqueles que o apoiaram depois do escândalo, casos de Pitbull e Pharrell Williams, dos N.E.R.D: “Uma mão cheia de gente manteve-se comigo, mas a maior parte das pessoas, quando vê certas coisas acontecerem não se querem envolver porque não querem ter o nome ligado a coisas negativas. Sem saberem, mostram quem são verdadeiramente e não se pode culpar as pessoas por não quererem ser associadas a alguém que tenha tido um incidente particular”.
Sem dizer nomes, Brown referiu ainda que algumas pessoas que lhe viraram as costas no seu ponto mais baixo, voltaram a contactá-lo agora que se restabeleceu: “Toda a gente que disse mal de mim agora quer aparecer num álbum. Querem deixar-me entrar outra vez pela porta. Nos últimos dois anos toda a gente disse mal de mim”.
O cantor agradeceu ainda o apoio dos fãs e explicou o nome do novo trabalho “F.A.M.E” : “Os meus fãs foram tão dedicados. Eles olham para isto como é, não podes andar por aí zangado porque isso só vai provar que os outros estão certos e que és uma má pessoa. Por isso F.A.M.E significa Forgiving All My Enemies (perdoar os meus inimigos), mas também Fans Are My Everything (Os fãs são tudo para mim). Dedico isto a todos os meus fãs”. F.A.M.E é lançado no próximo dia 22 de Março.
_
É isso ai, continuem ligados...
xoxo H.
Nenhum comentário:
Postar um comentário